Milk

Milk, é o novo mascote aqui de casa, coisa mais linda do mundo, muito fotogênico por sinal:





Ele no seu momento preguiça. É comum ele dormir com a língua para fora *-*

3 comentários:

Blog da Tety disse...

Nossa como ele é lindo!! Super fotogênico!! Eu fui tentar tirar foto com o meu, mais nao dava certo ele vinha pra cima de mim e queria brincar hehe. Adorei! As fotos ficaram muito profissionais, parabéns!!

Adoro fotografia, claro já estou te seguindo!

Beijos, Tety
bloguedatety.blogspot.com

Tipo Mari disse...

Ain que coisa mais fofaaaaaaaaaaa *-* Meu sonho é ter um cachorrinho, mas eu sempre morei em apartamento e meus pais nunca me deixaram ter um :(

Bruna Reis disse...

Que lindinho ele *--*, também tenho um novo mascote aqui em casa, ele se chama pingo e é um pinscer =D, segue meu blog também? garotasglitter.blogspot.com